VÍDEO: COM “BALEIA” AO FUNDO, BOLSONARO ANUNCIA ENCONTRO COM APOIADORES EM SP

Nesta terça-feira, 6 de fevereiro de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que não desmarcará sua reunião com seus apoiadores em São Sebastião (SP), no mesmo horário em que originalmente estava agendado seu depoimento sobre a alegada importunação a uma baleia jubarte. 

O depoimento, inicialmente programado para quarta-feira, 7 de fevereiro, foi adiado para 27 de fevereiro. Bolsonaro fez o anúncio por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde explicou que a Polícia Federal alterou o local do depoimento sem fornecer justificativas. 

Diante do expressivo interesse do público em participar do evento inicialmente planejado, ele decidiu manter o compromisso, oferecendo aos seus seguidores a oportunidade de conversar e se conectar com ele pessoalmente. Tanto o adiamento do depoimento quanto a decisão de Bolsonaro evidenciam a complexidade política e o interesse público em torno do caso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários