BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: COMO FOI A MANIFESTAÇÃO PELO ESTADO DE DIREITO NA PAULISTA

No domingo, 25 de fevereiro de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) organizou seu primeiro evento público com apoiadores desde o início da mais recente operação da Polícia Federal (PF), conhecida como Tempus Veritatis, que investiga atividades de seus aliados. 

A concentração estava marcada para as 15h, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), situado na avenida Paulista, na cidade de São Paulo. A participação de Bolsonaro nesse evento é emblemática, ocorrendo em meio às recentes ações policiais e às consequentes repercussões políticas. 

A presença do ex-presidente é interpretada como uma demonstração de apoio e solidariedade por parte de seus seguidores, além de representar um posicionamento político diante das investigações em andamento. O evento também despertou grande interesse da mídia e da população, evidenciando a polarização e o interesse público em torno de Bolsonaro e de sua base de apoio.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários