A concentração estava marcada para as 15h, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), situado na avenida Paulista, na cidade de São Paulo. A participação de Bolsonaro nesse evento é emblemática, ocorrendo em meio às recentes ações policiais e às consequentes repercussões políticas.
A presença do ex-presidente é interpretada como uma demonstração de apoio e solidariedade por parte de seus seguidores, além de representar um posicionamento político diante das investigações em andamento. O evento também despertou grande interesse da mídia e da população, evidenciando a polarização e o interesse público em torno de Bolsonaro e de sua base de apoio.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.