BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: COMO FOI O DEPOIMENTO DE BOLSONARO À PF

Neste dia 22, o programa "Os Pingos nos Is" apresentou em minúcias o depoimento prestado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais 22 aliados na sede da Polícia Federal. O grupo está sendo investigado por suspeita de conspiração para promover um golpe de Estado. 

A convocação dessas personalidades de destaque gerou grande interesse da mídia e da sociedade em geral, sendo considerado um momento crucial no desenrolar da investigação em andamento. As acusações de um possível plano para desestabilizar as instituições democráticas têm alimentado intensos debates políticos, levantando questionamentos sobre a solidez e a integridade do sistema democrático brasileiro. 

A abordagem detalhada do depoimento no programa enfatiza a relevância do caso e seu impacto no panorama político nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários