BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: COMO SERÁ O DEBATE SOBRE “REGULAÇÃO” DAS REDES SOCIAIS NO SENADO

No episódio de hoje do programa "Os Pingos nos Is", veiculado nesta terça-feira (06), os comentaristas abordaram o tema da regulação das redes sociais, que deve ser debatido pelo Senado até o mês de abril, conforme declarado por Rodrigo Pacheco (PSD-MG). 

Essa questão tem gerado debates intensos, principalmente diante dos desafios relacionados à propagação de desinformação, discursos de ódio e proteção da privacidade dos usuários. 

A proposta de regulamentação das redes sociais levanta uma série de questões complexas envolvendo a liberdade de expressão, a responsabilidade das plataformas digitais e o equilíbrio entre segurança e liberdade na internet.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários