VÍDEO: DEPUTADO BIBO NUNES QUESTIONA “SUJEIÇÃO” DE PACHECO A MORAES

O deputado Bibo Nunes expressou, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a indignação da população em relação à perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro, aliados e conservadores. Ele destacou que, mesmo após 13 meses, não há provas substanciais contra Bolsonaro e classificou a acusação de atrapalhar baleias como absurda. O deputado apontou que a narrativa de "golpe de estado" é uma piada da história, questionando como idosos desarmados poderiam depor um governo.

Bibo Nunes criticou as recentes operações, chamando-as de "show pirotécnico", ressaltando a espetacularização, apreensões de bens de terceiros e a prisão do presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Ele contrastou a popularidade de Bolsonaro com a impopularidade de Lula, argumentando que este último prejudica a população em busca de arrecadação. O deputado também lembrou que já pediu o impeachment de ministros do STF, questionando a falta de resposta do presidente do Senado sobre o assunto.

A crítica contundente de Bibo Nunes reflete a polarização política e as controvérsias em torno das operações recentes, destacando a falta de provas substanciais e questionando a legitimidade das ações judiciais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Caro Deputado BIBO NUNES, quém está dando um Golpe de Estado, é essa QUADRILHA do STF, uma esquerdalha formada pelo o JUDICIÁRIO, que atuou em DESCONDENAR um BANDIDO altamente QUALIFICADO no BRASIL, soltar maiores ladrões como e ex-governador do Rio de Janeiro, e tantos outros envolvidos em PETROLAO, LAVA JATOS Mensalão todos soltos, eu, estive em varias vezes no quartel e nenhuma daquelas pessoas tinha nenhuma intenção de fazer ou invadir o Palácio dos 3 PODERES, porém essa invasão, se deu através desse sistema que está no PODER, quanto a punição e entrar--mos com um Impeachtma desse bandidos do STF, não ocorre porque o presidente do Senado, deve ter rabo preso com os URUBUS DA TOGA assim como o Presidente da Câmara, eu Analdo faço meus comentários sem medo
    deste bandidos da TOGA, quanto Bolsonaro, tem sido vítima desse sistema que está no PODER, que tentam de toda a forma destruir a dignidade dele, más nós brasileiros estamos JUNTOS nessa carreata para às RUAS. Caro Nunes, 08/01/23, todos os MINISTROS do STF junto com FLÁVIO DINOSSAURO ou (baleia Jubate), ficaram assistindo de camarote o quebra-quebra, pois o grupo que invadio foram contratado por esses BANDIDOS DA TOGA e o LULA LADRÃO Descondenado, o Nosso Congresso temos muitos deputados e senadores fiel a nossa CAUSA, porém existe um CENTRÃO e a ESQUERDA bandida, em números estámos enxergando GELO, o quw devemos fazer é mostrar para a POPULAÇÃO ir ás RUAS com cada deputado e senadores em suas cidade caminhando juntos de mãos dadas em um só GRITO FECHA o SUPREMO FEDERAL E STE, também fez todas ás maquiagens das URNAS colocar o BANDIDO CONDENADO no PODER. RAZÃO pela qual pode dar certo, veja que até ás FORÇAS ARMADAS eles estão tentando acabar, e mas tarde sem vocês senadores e deputados e ás FORÇAS ARMADAS, a DITADURA estará confimada, e todos nós, quem tiver condições vão embora do BRASIL e os quem não poder para sair do Pais, vai catar ás migalhas de alimentos no LIXO, deputados e senadores essa situação também lhes pertencem, acorda CONGRESSO para que nós acordarmos á FORÇAS ARMADAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.