BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: DEPUTADO GILVAN DA FEDERAL PERDE A PACIÊNCIA COM LULA E PRESSIONA LIRA

Durante seu discurso na Câmara dos Deputados, Gilvan da Federal criticou veementemente a inércia em relação aos problemas prioritários do país. Ele desafiou a falta de ação tanto do governo de Lula quanto do Supremo Tribunal Federal, apontando a complacência dos parlamentares diante de um cenário conturbado. 

Gilvan questionou a postura da oposição, acusando-a de endossar crimes violentos. Expressando sua frustração com a falta de resolução para questões urgentes, lamentou o foco em assuntos secundários em detrimento dos desafios enfrentados pelo Brasil. 

O deputado instou seus colegas a se unirem e pressionarem o presidente da Câmara, Arthur Lira, enfatizando a importância da representatividade e da coragem para enfrentar os desafios políticos vigentes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários