O deputado Marcel Van Hattem fez uma crítica contundente às atitudes dos líderes do Legislativo e dos representantes dos demais poderes durante a abertura do ano legislativo. Em seu discurso na Câmara após o recesso parlamentar, Van Hattem mostrou descontentamento com a ausência dos presidentes e ressaltou a discrepância entre os discursos feitos e a realidade do país.
Ele ironizou a artificialidade dos discursos, apontando que não refletiam os acontecimentos reais no Brasil. O deputado questionou a falta de ações concretas acompanhando as palavras, rotulando os discursos como "farisaicos".
Além disso, criticou a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e sua interferência nos outros poderes, assim como a postura dos líderes políticos diante das violações das prerrogativas parlamentares. Seu discurso refletiu preocupação com a deterioração da democracia e a falta de representatividade dos governantes diante da população.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.