BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DINO FALA EM EXERCER “CONTROLE” SOBRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Uma pesquisa conduzida pelo Ranking dos Políticos revelou que a maioria dos deputados expressa expectativas desfavoráveis sobre a atuação do Ministro Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF). Na Câmara dos Deputados, 48% dos parlamentares acreditam que o desempenho do novo ministro será ruim ou péssimo, enquanto apenas cerca de 14% preveem uma atuação regular. 

Apenas 34% dos entrevistados consideram que o comportamento de Flávio Dino será bom ou ótimo. A pesquisa ouviu 102 deputados de 21 partidos. No Senado, onde Dino foi aprovado para o cargo de ministro do STF por 47 votos a favor e 31 contrários, mais da metade dos congressistas também antecipam uma atuação negativa. 

Aproximadamente 42,9% esperam um desempenho ruim ou péssimo, enquanto quase 10% acreditam que será regular. Flávio Dino fez sua primeira declaração pública após assumir o cargo de integrante do STF.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários