BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: DITADORES APOIAM ATAQUE DE LULA AO POVO JUDEU

Após as declarações de Lula sobre Israel, líderes de Cuba e Venezuela mostraram apoio, enquanto Jair Bolsonaro criticou severamente. Miguel Díaz-Canel, de Cuba, elogiou a coragem de Lula, enquanto Nicolás Maduro, da Venezuela, comparou as ações de Israel às de Hitler contra os judeus. 

Maduro fez tais comentários em seu programa de TV, gerando controvérsias. Por sua vez, Bolsonaro, em entrevista à rádio CBN do Recife, rotulou as falas de Lula como criminosas, ressaltando a divergência de opiniões sobre o assunto. 

As declarações desses líderes evidenciam a delicadeza das relações diplomáticas e o impacto das posições políticas em questões globais, como o conflito entre Israel e Palestina.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários