O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou insights sobre o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, em um vídeo divulgado nas redes sociais. Bukele, recentemente reeleito com mais de 80% dos votos, enfrentou eleições para o Congresso no meio de seu mandato, possibilitando a obtenção de uma maioria parlamentar e a implementação de suas propostas. Eduardo Bolsonaro comparou Bukele ao ex-presidente Jair Bolsonaro, destacando que ambos foram eleitos como "outsiders", desafiando um sistema estabelecido e corrupto.
O deputado ressaltou os desafios enfrentados por Bukele em seu primeiro mandato, incluindo a confrontação com a Suprema Corte e a promoção do impeachment de ministros. Com a maioria no Congresso, Bukele implementou mudanças significativas no combate ao crime organizado, transformando El Salvador de um dos países mais violentos para o mais seguro do Ocidente em 2023, com índices comparáveis aos do Canadá.
Eduardo Bolsonaro destacou a resistência da velha imprensa de extrema-esquerda e enfatizou que Bukele não permitiu que organizações internacionais influenciassem as políticas nacionais, priorizando a segurança do povo salvadorenho.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.