BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: EM DISCURSO IMPACTANTE, DEPUTADO LUIZ BRAGANÇA COBRA PARLAMENTARES DO CENTRÃO

Na tribuna da Câmara, o deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança proferiu um discurso incisivo, instando os parlamentares do Centrão a assumirem sua responsabilidade diante da atual conjuntura do país. 

Ele salientou a seriedade das declarações de Lula sobre Israel, enfatizando que tais posicionamentos refletem uma mentalidade ultrapassada da extrema-esquerda. Advertiu sobre as possíveis ramificações desse alinhamento, alertando que o Brasil está se afastando das nações ocidentais e se aproximando de regimes ditatoriais. 

O deputado evidenciou casos em que Lula apoiou tais regimes, indicando um perigoso reposicionamento internacional do país. Seu discurso enfatizou a importância da atuação dos parlamentares na preservação do estado de direito e dos princípios democráticos, enfatizando que a responsabilidade de impedir o avanço em direção a uma situação autoritária recai sobre eles.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários