BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: EM MEIO A PEDIDO DE IMPEACHMENT, LULA PROMOVE “HAPPY HOUR” COM LIRA

A deputada Carla Zambelli formalizou um pedido de impeachment contra o presidente Lula, alegando crime de responsabilidade devido à sua comparação entre a ação militar de Israel na Faixa de Gaza e o extermínio de judeus pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. 

O pedido já angariou 140 assinaturas de deputados federais, incluindo membros de partidos aliados ao presidente. Outros cinco parlamentares estão prontos para endossar o documento. Enquanto isso, Lula foi anfitrião de um happy hour no Palácio da Alvorada na noite de quinta-feira, com a presença de Artur Lira, presidente da Câmara. 

No encontro, Lula também recebeu cinco ministros, incluindo Fernando Haddad, da Fazenda, cujos projetos aguardam aprovação pelos deputados. O destino do pedido de impeachment agora está nas mãos de Artur Lira.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários