BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: EUROPA SOFRE COM AMPLIAÇÃO DE PROTESTOS DE AGRICULTORES

A presidente da Comissão Europeia, Úrsula von der Leyen,  comunicou a suspensão do plano de redução pela metade do uso de defensivos agrícolas em resposta aos protestos de agricultores em diversos países da União Europeia. 

Em meio à onda de manifestações contra as restrições do bloco, von der Leyen destacou que o assunto ainda está em discussão e que a Comissão irá consultar tanto agricultores quanto ambientalistas antes de propor um novo projeto de lei. 

Durante seu discurso no Parlamento, novos protestos estavam em curso do lado de fora, evidenciando a insatisfação dos produtores rurais com as políticas locais. Os agricultores europeus expressam preocupação com as normas ambientais, o aumento dos custos de produção, a retirada de subsídios e o acordo comercial do bloco com o Mercosul.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários