Em 9 de fevereiro, Lira partiu de Brasília para Salvador em uma aeronave oficial, logo após um encontro com o presidente Lula para discutir assuntos ligados à relação entre os poderes Executivo e Legislativo. Na capital baiana, participou do bloco Vumbora, famoso pelo circuito Barra e pelas apresentações do cantor Bell Marques.
No dia 11, ele seguiu de Salvador para o Rio de Janeiro em outra aeronave da FAB, onde marcou presença no desfile da escola de samba Beija-Flor, que homenageou Maceió em sua apresentação após receber R$ 8 milhões em patrocínio da cidade. Por fim, em 12 de fevereiro, Lira partiu para Campinas, desta vez com previsão de transportar mais cinco passageiros na aeronave da FAB.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.