BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: FUGITIVOS PODEM TER RECEBIDO AJUDA DE FORA DO PRESÍDIO DE MOSSORÓ

As autoridades estão empenhadas em investigar a possibilidade de que os detentos que escaparam do presídio federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte, tenham contado com ajuda externa. 

As operações de busca pelos fugitivos continuam intensas e já adentram o nono dia desde o ocorrido. A suspeita de colaboração externa cresce à medida que as investigações avançam, considerando a complexidade da fuga e o fato de os fugitivos ainda estarem foragidos. 

A evasão de presos de unidades federais é tratada com a máxima seriedade pelas autoridades, devido à periculosidade dos detentos e ao risco que representam para a sociedade. As equipes de segurança seguem dedicadas a localizar e recapturar os fugitivos, além de esclarecer as circunstâncias que possibilitaram a fuga.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários