BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: GENERAL GIRÃO ESCANCARA “CRIME” DE LULA E COBRA REAÇÃO DO CONGRESSO

Em um discurso na Câmara dos Deputados, o parlamentar General Girão lançou fortes críticas ao presidente Lula, acusando-o de adotar uma postura criminosa e exigindo uma resposta do Congresso diante disso. 

Girão expressou sua preocupação com o uso de falsidades pela extrema-esquerda para justificar os ataques de Lula a Israel, ressaltando a seriedade das declarações feitas. Ele questionou a compreensão dos colegas parlamentares sobre o verdadeiro significado das palavras de Lula e destacou a manipulação da narrativa pela esquerda. Girão argumentou que a esquerda distorce conceitos, declarando-se defensora da democracia enquanto mina seus próprios fundamentos. 

O deputado também ressaltou a importância da liberdade de expressão e condenou os ataques à imprensa independente. Ele concluiu sua fala destacando a tendência da esquerda em promover uma narrativa enganosa, enquanto as redes sociais desempenham um papel crucial na informação da população.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários