BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: GLOBO ENCERRA ENTREVISTA APÓS GOVERNADOR REFUTAR NARRATIVA SOBRE CÂMERAS EM POLICIAIS

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, concedeu uma entrevista ao programa 'Diálogos', da GloboNews, sob a condução do jornalista Mario Sergio Conti. Durante a entrevista, realizada no sábado (17), Caiado reafirmou sua posição sobre a segurança pública como uma área estratégica para o Brasil, destacando o modelo já adotado em sua gestão em Goiás.

Ao abordar temas como o controle de penitenciárias e a autonomia das polícias na redução da criminalidade, Caiado confrontou a narrativa midiática que enfatiza a eficácia das câmeras de segurança. 

Ele rejeitou a ideia de que a instalação de câmeras em uniformes policiais seja uma solução eficiente, argumentando que a população busca medidas concretas para garantir a segurança pública, em vez de soluções que proporcionem uma falsa sensação de proteção. O governador manteve um discurso duro e enfático em defesa de abordagens práticas na segurança.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários