BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: GOVERNO DE ISRAEL POSTA VÍDEO DE BRASILEIRA PARA CHOCAR LULA

Na quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, Israel Katz, o Ministro das Relações Exteriores de Israel, divulgou um vídeo em suas redes sociais. O vídeo apresentava Rafaela Triestman, uma jovem brasileira de 20 anos que sobreviveu ao ataque do Hamas a uma festa rave em 7 de outubro de 2023. 

Rafaela era a namorada de Ranani Glazer, que infelizmente perdeu a vida no ataque do grupo extremista. Katz, em sua postagem, destacou que Rafaela “tem uma mensagem” para o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Ele se referia às comparações feitas por Lula entre a “guerra justa” contra o Hamas e os “atos desumanos” cometidos por Adolf Hitler e os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. A divulgação deste vídeo por Katz sublinha a controvérsia em torno das declarações de Lula e o impacto que elas tiveram internacionalmente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários