BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: GOVERNO DOS EUA REVELA O QUE SINALIZOU PARA LULA EM REUNIÃO SOBRE OFENSA A ISRAEL

Matthew Miller, o porta-voz do Secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, afirmou nesta quarta-feira (21/2) que durante uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Blinken deixou claro sua discordância em relação aos comentários feitos por Lula sobre Israel. 

Miller destacou que os Estados Unidos não compartilham dessa posição. A declaração de Miller enfatiza a firmeza da posição dos EUA e reflete a preocupação internacional gerada pelos comentários controversos de Lula. 

Essa discordância ressalta as tensões diplomáticas em meio ao recente conflito entre Israel e Palestina, sublinhando a necessidade de diálogo entre líderes internacionais para resolver questões delicadas e complexas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários