BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: IRÃ PROMETE RETALIAR EUA APÓS IMBRÓGLIO COM NAVIOS APREENDIDOS

Frente às recentes capturas de navios e embarcações iranianas por autoridades estrangeiras, o governo do Irã emitiu um comunicado, alertando sobre possíveis retaliações em caso de novas ações desse tipo. 

A tensão se intensificou após suspeitas de que os Estados Unidos confiscaram barris de petróleo de um navio do Irã. Essas capturas têm gerado preocupações para o Irã, que as considera uma violação de sua soberania e um ataque à sua economia, especialmente em um momento de recuperação de sanções econômicas. 

O pronunciamento das autoridades iranianas indica a possibilidade de uma escalada do conflito, caso não sejam tomadas medidas diplomáticas ou de dissuasão para conter a situação entre as partes envolvidas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários