BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: IVES GANDRA FAZ ALERTA A LULA APÓS MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA

O renomado jurista Ives Gandra Martins emitiu um alerta ao ex-presidente Lula após a manifestação pelo Estado de Direito na Avenida Paulista, onde destacou a importância dos agentes políticos trabalharem pela pacificação do país. Gandra fez observações sobre a significativa presença de pessoas no evento, o papel crucial das redes sociais em um regime democrático, e contestou a narrativa de "tentativa de golpe de estado" que, segundo ele, não se sustenta.

O jurista, que ficou ilhado em sua casa devido à quantidade de pessoas nas vias próximas à Paulista, ressaltou não apenas a presença massiva, mas também a concordância de muitos que, mesmo não comparecendo, apoiam o discurso de Bolsonaro pela pacificação do país. 

Ele também criticou a postura da velha imprensa por não cobrir o evento, sugerindo uma inclinação política ao se alinhar com uma porcentagem específica da população que votou no presidente Lula, excluindo os outros 60% dos eleitores.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários