BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: JORNALISTA SURPREENDENTE LULA COM PERGUNTA SOBRE MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA E É VAIADA POR LULISTAS

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (26 de fevereiro de 2024), para o lançamento do programa "Imóvel da Gente", partidários do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) responderam com vaias a uma pergunta sobre o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O evento, destinado à divulgação do novo programa, foi momentaneamente interrompido diante da manifestação dos seguidores de Lula. Essa reação evidencia a polarização política existente no país, destacando a tensão e a rivalidade entre os principais líderes políticos. 

O episódio sublinha a delicadeza do momento político e a intensidade das emoções envolvidas, mostrando o alto envolvimento da base de apoio de cada líder e a disposição para confrontos mesmo em ocasiões que não estão diretamente ligadas à disputa política.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários