BRASIL: PREFEITO DE SP DIZ SE VAI À MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

VÍDEO: JORNALISTAS DA GLOBO SE DESENTENDEM AO VIVO AO COMENTAR DECISÃO DE MINISTRO DO STF

Durante a transmissão ao vivo do programa Conexão Globo News nesta quarta-feira (7/1), ocorreu um momento de tensão entre duas jornalistas. Daniela Lima e Camila Bomfim se envolveram em uma discussão acalorada durante um debate sobre política, ao lado de Valdo Cruz. 

Enquanto abordavam os desdobramentos da Lava-Jato, um comentário provocou divergência. Daniela trouxe uma notícia sobre o assunto em questão, mas Camila levantou a questão se aquilo poderia confundir alguns telespectadores menos atentos. A discussão seguiu, com Camila argumentando sobre a relação de elementos da Lava Jato com o entendimento de Dias Toffoli sobre a J&F. 

Visivelmente incomodada, Daniela ironizou as interrupções de Camila. Nas redes sociais, houve uma divisão de opiniões sobre o ocorrido, com alguns espectadores elogiando a postura de Daniela e outros criticando sua atitude, considerada por alguns como arrogante.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários