BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: LÍDER DO GOVERNO NO SENADO SURPREENDENTE E CRÍTICA FALA ABSURDA DE LULA SOBRE ISRAEL

O senador Jaques Wagner (PT-BA), líder do Governo no Senado, compartilhou nesta terça-feira (20 de fevereiro de 2024) que teve uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após sua controversa declaração sobre Israel no domingo (18 de fevereiro), onde equiparou as ações israelenses ao Holocausto perpetrado pela Alemanha nazista.

Durante a sessão no Senado, Wagner expressou seu apoio à posição de Lula em condenar as mortes na Faixa de Gaza. No entanto, ele ressaltou que a comparação com o Holocausto não foi adequada. 

"Não questiono nenhuma palavra sua, exceto pelo desfecho, que, em minha visão, não deveria ter mencionado o Holocausto para qualquer tipo de comparação, já que isso magoa sentimentos, inclusive os meus, de familiares que foram vítimas desse período sombrio", declarou o senador.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários