VÍDEO: LINHA DO METRÔ DE SP É PARALISADA E PASSAGEIROS PRECISAM SE ESPREMER EM TÚNEL

Na noite desta quinta-feira (1º/2), a Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo enfrentou uma interrupção parcial, com o fechamento de todas as estações entre Carrão e Palmeiras-Barra Funda. O episódio foi desencadeado pelo acionamento dos dispositivos de emergência por parte de passageiros em uma composição, entre as estações Belém e Bresser. 

O esvaziamento do trem começou às 18h34, visando retirá-lo de circulação para regularizar os dispositivos. Como resultado, a velocidade da Linha 1-Azul foi reduzida para equilibrar o fluxo na transferência da estação Sé. Às 19h15, o Metrô ativou o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) para atender os passageiros da Linha 3-Vermelha. 

Entretanto, não foram fornecidas informações sobre a quantidade de ônibus utilizados ou a previsão de normalização, sendo confirmado que algumas pessoas estão caminhando nos trilhos entre Anhangabaú e Belém.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários