BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: LULA CONVIDA LIRA E LÍDERES PARTIDÁRIOS PARA REUNIÃO NO PALÁCIO DA ALVORADA

No dia 22 de fevereiro, o presidente Lula (PT) convocou uma reunião no Palácio da Alvorada com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), e líderes partidários. 

Essa iniciativa gerou análises sobre se é uma estratégia para suavizar as tensões entre o governo e o Congresso. Segundo a analista política Dora Kramer, o encontro pode ser uma tentativa de amenizar a crise institucional em andamento. 

A reunião acontece em um momento de divergências e desafios enfrentados pelo governo de Lula na interação com o Legislativo, especialmente em questões relacionadas à tramitação de projetos de interesse do Executivo. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários