BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: LULA FALA EM “HUMANIZAR” COMBATE AO “PEQUENO CRIME”

Nesta quarta-feira (31), em uma coletiva de imprensa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abordou sua intenção de "humanizar o combate ao pequeno crime". Lula enfatizou a busca por estratégias que proporcionem uma abordagem mais compassiva em relação a delitos de menor gravidade. 

Adicionalmente, o presidente ressaltou sua determinação em "atuar de forma mais incisiva contra o crime organizado internacional". 

Esse tema destaca a complexidade inerente à gestão da segurança pública e a necessidade de abordagens multifacetadas para lidar com diferentes tipos de crimes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários