BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: LULA NOMEIA “ADVERSÁRIO FAKE” PARA CARGO

O cenário político em São Paulo ganhou destaque com a declaração de Aluísio Nunes Ferreira, conhecido tucano do estado. Nunes, que foi chamado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para compor a Agência Apex em Bruxelas, Suíça, afirmou que, apesar do apoio de Lula a Guilherme Boulos, seu voto e apoio são direcionados a Ricardo Nunes. 

Aluísio elogiou Boulos como um bom nome na Habitação para os mais pobres, destacando a pluralidade política, citando ministros do MDB que apoiam Ricardo Nunes, mostrando que a política não se limita a alianças partidárias. A movimentação política do MDB em São Paulo, especialmente a posição de Aluísio Nunes Ferreira, antigo conhecido da política brasiliense, destaca a complexidade do multipartidarismo. 

Aluísio, mesmo sendo do MDB, mantém sua afinidade tucana e ressalta a importância da civilidade na política, destacando que adversários não devem ser tratados como inimigos. O cenário reflete a diversidade e a dinâmica da política paulistana, onde as alianças nem sempre seguem padrões partidários tradicionais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários