O Presidente Luís Inácio Lula da Silva assinou a nomeação do advogado José Rodrigo Sad como o próximo integrante titular do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Sad será parte do tribunal que analisará a possível cassação do mandato do senador Sérgio Moro. A formação completa do tribunal era necessária para dar continuidade ao processo, cuja análise foi adiada anteriormente.
Sérgio Moro, em entrevista à Jovem Pils, afirmou que acompanha o processo com tranquilidade, destacando que o julgamento é resultado de uma suposta perseguição do PT e oportunismo do PL. O senador argumenta que os fatos apresentados não foram comprovados e justifica gastos pré-campanha, como despesas com segurança, alegando ser um senador ameaçado pelo PCC.
A data da retomada do julgamento, que pode levar à cassação de Moro, será definida após a posse do novo integrante no TRE do Paraná. O senador aguarda o desfecho do caso com serenidade, reiterando seu posicionamento em meio a alegações de perseguição política e oportunismo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.