BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: MAGNO MALTA MOSTRA ÁUDIO COM FALA DE MORAES E ALFINETA DINO

Durante uma sessão no plenário do Senado, o senador Magno Malta trouxe à tona um áudio contendo declarações do ministro Alexandre de Moraes, do STF, referentes à luta de boxe entre Popó e Bambam. O senador respondeu às críticas da extrema-esquerda à recente manifestação em defesa do Estado de Direito, acusando-os de minimizar o evento e utilizar números inventados para descredibilizá-lo.

Magno Malta afirmou que o país já vive em um regime ditatorial, onde a mudança de presidente não representa uma mudança de regime. Ele ironizou a visão de libertinagem sendo chamada de liberdade nesse contexto e destacou a ironia de situações em que a destruição de propriedades é vista como um ato democrático, enquanto posições conservadoras são rotuladas como antidemocráticas.

O senador apontou o absurdo das acusações contra os conservadores, destacando que expressar opiniões a favor da vida, contra o aborto, e ser contrário a regimes como cubano, venezuelano e chinês não deveria ser classificado como fascismo, mas sim como liberdade de expressão, confrontando assim o discurso de seus opositores.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários