BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: MINISTÉRIO DO GOVERNO LULA TEM CORTE DE 70% NA VERBA

Nesta quinta-feira (01), foi anunciado um expressivo corte de 70% nos recursos destinados às operações administrativas do Ministério da Defesa. A medida está causando preocupação entre os membros da pasta, que temem a possibilidade de uma paralisação nos processos diários devido à considerável redução de verbas. 

A decisão de redirecionar os recursos para projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) sugere uma mudança estratégica nas alocações financeiras. Embora o investimento em infraestrutura possa impulsionar o desenvolvimento em setores específicos, essa medida também destaca a importância de equilibrar prioridades, assegurando o funcionamento eficaz das instituições públicas responsáveis pela defesa nacional. 

Essa alteração financeira levanta questões sobre os potenciais impactos na capacidade operacional e logística do Ministério da Defesa.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários