BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: MINISTRA DA ALEMANHA REBATE FALA ABSURDA DE LULA SOBRE ISRAEL

Durante a reunião de chanceleres do G20 no Rio de Janeiro, a Ministra das Relações Exteriores da Alemanha, Annalena Baerbock, abordou as declarações controversas feitas por Luiz Inácio Lula da Silva, que comparou as ações de Israel na Faixa de Gaza ao Holocausto. 

Baerbock respondeu a perguntas de jornalistas alemães, destacando a singularidade do Holocausto na história e rejeitando qualquer comparação com outros eventos. Sua declaração ressaltou a sensibilidade do tema e a necessidade de preservar a memória das vítimas do Holocausto. 

O posicionamento da ministra reflete a preocupação internacional gerada pelas palavras de Lula e destaca a importância de esclarecimentos e retratações para evitar danos diplomáticos e históricos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários