VÍDEO: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE INQUÉRITO SOBRE 8 DE JANEIRO QUE MIRA BOLSONARO

O Ministro Alexandre de Moraes, membro do Supremo Tribunal Federal (STF), estendeu por mais 180 dias o prazo do inquérito que investiga os responsáveis intelectuais e instigadores dos eventos ocorridos em 8 de janeiro.

A decisão, datada de 2 de fevereiro, foi tornada pública nesta segunda-feira. Jair Bolsonaro está entre os investigados nesse inquérito, conforme solicitado pela Procuradoria Geral da República, devido a um vídeo divulgado em 10 de janeiro de 2023. 

O objetivo da investigação é esclarecer os acontecimentos da referida data, e a prorrogação do prazo indica a continuidade dos esforços para esse fim.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários