VÍDEO: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE INTERROGATÓRIO CONTROVERSO DE BOLSONARO

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, recusou o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para adiar sua convocação agendada para esta quinta-feira na Polícia Federal em Brasília. 

Os advogados de Bolsonaro haviam solicitado o adiamento, argumentando que ele não deporia até ter acesso completo aos conteúdos provenientes de celulares apreendidos durante uma operação sobre uma suposta tentativa de golpe. 

No entanto, Moraes discordou dessa justificativa, destacando que a defesa já teve acesso total aos autos da investigação. O ministro esclareceu que a exceção diz respeito aos conteúdos ainda em fase de apuração e, portanto, mantidos em sigilo. A decisão de Moraes mantém o depoimento de Bolsonaro para a data originalmente estabelecida.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários