BRASIL: PREFEITO DE SP DIZ SE VAI À MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

VÍDEO: O MOMENTO EM QUE A PF DEIXOU A SEDE DO PL APÓS OPERAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (8/2), a Polícia Federal realizou uma operação de busca e apreensão na sede nacional do Partido Liberal (PL), localizada no 9º andar do Complexo Brasil 21, no centro de Brasília. 

A ação foi desencadeada como parte de uma investigação sobre uma possível organização criminosa envolvida em um suposto plano de "golpe de Estado" para manter Jair Bolsonaro no poder após as eleições de 2022. 

Este evento ressalta a seriedade e a complexidade das investigações em andamento, que visam esclarecer os detalhes e os participantes desse caso. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários