BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: PACHECO VOLTA A ALFINETAR LULA SOBRE CRISE COM ISRAEL

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), reafirmou nesta quarta-feira (21/2) a importância de uma retratação por parte de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após suas declarações controversas comparando as ações de Israel na Faixa de Gaza ao Holocausto. 

Descrevendo a declaração como "inadequada", Pacheco argumentou que uma retratação seria crucial para resolver a crise diplomática. Ele destacou seu relacionamento de colaboração e respeito mútuo com Lula, ressaltando que esta não é a primeira vez que solicita uma retratação. 

Anteriormente, Pacheco já havia expressado sua preocupação com a fala de Lula, argumentando que não condiz com o verdadeiro propósito do presidente, conhecido por promover o diálogo entre nações. As declarações de Lula provocaram uma crise diplomática entre os dois países e geraram uma ampla repercussão negativa internacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários