BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: PF CHEGA A CONCLUSÃO SOBRE CONFUSÃO COM MORAES EM ROMA

A investigação da Polícia Federal sobre o tumulto ocorrido no aeroporto de Roma entre a família do Ministro Alexandre de Moraes e outra família do interior de São Paulo em 2023 chegou ao fim. A PF determinou que Roberto Mantovani Filho cometeu o crime de injúria real contra o filho do ministro. 

Vídeos das câmeras de segurança mostram claramente Mantovani Filho se aproximando de Alexandre de Moraes e o atingindo no rosto, deslocando seus óculos. Em resposta, o filho do ministro empurrou Mantovani Filho, e um terceiro homem interveio para separar a briga. 

Apesar da conclusão do crime, não haverá indiciamento devido à natureza menos grave do delito, que ocorreu fora do país, conforme indicado no relatório.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários