BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: PF INTIMA EX-MINISTRO DE BOLSONARO A PRESTAR DEPOIMENTO POR SUPOSTO “GOLPE”

O ex-ministro Anderson Torres foi intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento na quinta-feira, como parte das investigações em que foi alvo de uma recente operação na sua residência. Segundo informações trazidas por Bruno Pinheiro, correspondente, a defesa do ex-ministro afirmou que ele nunca se esquivou de responder aos questionamentos da Polícia Federal e que está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários. 

Anderson Torres teria acessado parcialmente o inquérito em questão, mas mesmo assim, concordou em ser ouvido novamente na sede da Polícia Federal. O ex-ministro da Justiça é apontado pela investigação como parte de um núcleo que articulava uma Assessoria Jurídica para sustentar um suposto planejamento de golpe. 

Os documentos e HDs recolhidos durante a operação indicam sua ligação com estratégias jurídicas relacionadas ao caso. Os advogados de Anderson Torres reiteraram sua disposição para cooperar com as investigações, afirmando que ele cumpre rigorosamente as medidas cautelares e confia na prevalência da verdade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários