A ação foi desencadeada devido ao fato de o parlamentar ter se declarado como pardo nas eleições de 2018 e branco no pleito de 2022. Fernandes está agendado para prestar depoimento à Polícia Federal entre os dias 19 e 23 de fevereiro.
O deputado, que atua como vice-líder da oposição na Câmara e é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, se une a outros três nomes da oposição que foram alvos de operações da Polícia Federal em menos de um mês, incluindo Carlos Jordi, Alexandre Ramagem e o vereador Carlos Bolsonaro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.