BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: POLICIAIS E MANIFESTANTES ENTRAM EM CONFRONTO NA ARGENTINA

Nesta quinta-feira (01), manifestantes tomaram as ruas de Buenos Aires, concentrando-se nas proximidades do Congresso Nacional argentino, em um protesto contra o pacote de propostas de mudanças de leis apresentado pelo presidente Milei. 

Enquanto os parlamentares debatem os projetos, a tensão aumentou entre a polícia e os populares. As propostas de reformas legislativas apresentadas pelo presidente têm gerado debates intensos e agora enfrentam forte resistência nas manifestações populares. 

A presença massiva nas ruas destaca a polarização e a discordância em relação às propostas em discussão, evidenciando um cenário político fervilhante e destacando a importância dos diálogos entre governo e sociedade para alcançar consensos em meio às mudanças legislativas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários