BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: POR QUE AS ECONOMIAS DE EUA E CHINA ESTÃO DEIXANDO VÁRIOS PAÍSES EM ALERTA

O Fundo Monetário Internacional (FMI) demonstra confiança na economia global, contudo, as expectativas acerca das políticas monetárias dos Estados Unidos e da China estão suscitando inquietações em outras nações. 

Enquanto a recuperação econômica progride em várias regiões do mundo, as decisões tomadas por essas duas potências econômicas têm o potencial de afetar consideravelmente os mercados internacionais e as perspectivas de crescimento. 

A incerteza sobre a política monetária dos EUA, especialmente em relação às taxas de juros e ao programa de estímulo, e as medidas regulatórias adotadas pela China para conter a expansão do crédito e preservar a estabilidade financeira estão sendo acompanhadas de perto por governos e investidores em todo o globo. Essas expectativas ressaltam a interconexão e a interdependência das economias mundiais em um ambiente de mudança constante.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários