O prefeito Ricardo Nunes, em entrevista, abordou a possibilidade de aceitar a indicação de Jair Bolsonaro para Ricardo Melo Araújo como vice em sua chapa para a reeleição. Embora tenha elogiado o Coronel Melo e ressaltado a importância da indicação do ex-presidente Bolsonaro, o prefeito destacou que é necessário levar o nome para os demais partidos da ampla coligação, enfatizando a necessidade de diálogo e consenso.
Nunes respondeu às expectativas em relação à escolha do vice, afirmando que é um processo que precisa ser discutido com todos os integrantes da frente ampla. Ele relembrou a experiência de 2020, quando, em uma coligação com 10 partidos, houve uma construção de consenso, e Bruno Covas anunciou um nome que lhe proporcionava conforto e alinhamento com todos os partidos envolvidos.
A resposta do prefeito foi interpretada como uma estratégia política para garantir uma escolha alinhada com a frente ampla e acomodar os interesses dos diversos partidos envolvidos, mesmo considerando a relevância da indicação do ex-presidente Bolsonaro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.