BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: PREFEITO DO RJ REVELA QUE “ENROLA” LULA

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, declarou nesta sexta-feira (23.fev.2024) que era especialista em obter recursos da ex-presidente Dilma Rousseff. As declarações foram feitas durante a inauguração do Terminal Intermodal Gentileza (TIG), destacando a parceria que teve início em 2013 para a construção do terminal, a Transbrasil e o BRT.

Paes relembrou a colaboração com Dilma Rousseff, então chefe da Casa Civil, para projetos urbanos como a Transbrasil e o BRT. O prefeito enfatizou a importância dessas iniciativas na vida da população e ressaltou que tais obras não são destinadas apenas a autoridades, mas pertencem ao povo.

Durante o discurso, Eduardo Paes criticou políticos mesquinhos que, segundo ele, prejudicaram a conclusão das obras. Ele destacou que, enquanto a infraestrutura permaneceu parada durante quatro anos, a mesquinhez política impediu benefícios para a população, ressaltando a importância de inaugurar obras que impactam positivamente a vida das pessoas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários