BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: PRESIDENTE REELEITO DE EL SALVADOR REVELA POR QUE A ELEIÇÃO ATRAIU HOLOFOTES INTERNACIONAIS

O presidente Nayib Bukele, buscando a reeleição em El Salvador, questionou o interesse internacional por seu país, ressaltando sua pequena extensão territorial e a escassez de recursos naturais. Ele sugere que essa atenção se deve ao exemplo que El Salvador representa. 

Desde que assumiu o cargo em 2019, seu governo adotou uma abordagem enérgica no combate à criminalidade, resultando em milhares de prisões, inauguração de novas prisões e o emprego das Forças Armadas contra as gangues. 

Essas medidas ajudaram a conter a violência que historicamente assolava o país, tornando El Salvador um dos lugares mais seguros da América Latina. Bukele destaca a restauração da segurança como uma prioridade, após décadas de violência que causaram colapso econômico e migração em massa.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários