BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: GOVERNO DOS EUA ANUNCIA NOVA MEDIDA CONTRA A RÚSSIA APÓS MORTE DE OPOSITOR DE PUTIN

O governo dos Estados Unidos planeja implementar um novo pacote de sanções contra a Rússia em resposta à morte do opositor Alexei Navalny, conforme anunciado pelo porta-voz da segurança da Casa Branca, John Kirby. O presidente Joe Biden atribui a responsabilidade da morte a Vladimir Putin e ao Kremlin, considerando-a uma declaração de guerra. 

O pacote de medidas visa impactar diretamente políticos e personalidades russas. Enquanto isso, dentro da Rússia, a mãe de Navalny enfrenta dificuldades para ter acesso ao corpo do filho, falecido na prisão. Além disso, a Suécia anunciou um auxílio militar de três bilhões de dólares à Ucrânia, incluindo munições, tanques, navios de guerra e baterias antiaéreas. 

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, aguarda a aprovação pelo Congresso americano de um pacote de ajuda de 60 bilhões de dólares dos EUA para fortalecer as defesas contra as forças russas na região de Donetsk. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários