BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: PT SE UNE AO CENTRÃO PARA TIRAR PL DE COMISSÃO

O PT e o Centrão estão em movimento para destituir o PL da presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, como relatado pelo jornal Estadão. 

Segundo relatos, estão sendo feitas negociações para que a presidência da CCJ seja assumida pela União Brasil, enquanto o PT abriria mão do controle da Comissão Mista de Orçamento, que passaria a ser disputada entre PP e União Brasil. Durante a reunião da sigla na última terça-feira (20), Altineu Côrtes (RJ), líder do PL na Câmara, apresentou essa possibilidade. 

A notícia causou descontentamento na bancada do partido de Bolsonaro, evidenciando um cenário de tensão política e intensas negociações nos bastidores do Congresso Nacional. A reconfiguração na composição das comissões reflete as disputas por influência e poder entre os diferentes grupos políticos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários