BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: PUTIN “PASSEIA” EM AVIÃO SUPERSÔNICO COM ATÉ 20 ARMAS NUCLEARES

Nesta quinta-feira (22/2), o presidente russo, Vladimir Putin, surpreendeu ao participar de um voo de trinta minutos a bordo de um bombardeiro estratégico supersônico Tu-160 M. 

Esta aeronave, capaz de carregar até 20 armas nucleares, representa uma versão atualizada de um modelo desenvolvido durante a Guerra Fria pela antiga União Soviética. Putin destacou que o país está recebendo equipamentos de última geração. O voo ocorreu às vésperas do segundo aniversário da guerra contra a Ucrânia. 

Os bombardeiros supersônicos Tu-160, conhecidos como Blackjack pela Otan, foram concebidos durante a era soviética, destacando-se por sua capacidade de até 110 toneladas e velocidades máximas de 2.220 km/h. Desde o seu voo inaugural em 16 de dezembro de 1981, o Exército russo mantém 17 desses modelos em sua frota.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários