BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: SENADOR ROGÉRIO MARINHO EXPÕE NUANCES DO QUE REPRESENTA A MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

O senador Rogério Marinho deixou registrado na história um discurso que reflete o momento de perseguição política vivenciado pelo Brasil após milhões irem às ruas contra a suposta tirania do ministro Alexandre de Moraes. Durante seu pronunciamento na tribuna, Marinho explicou os motivos que levaram multidões a participarem da manifestação pelo Estado de Direito na Avenida Paulista, na presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar destacou que, durante o evento, muitas pessoas abordaram os presentes pedindo ações para restabelecer a liberdade dos cidadãos. Ele ressaltou a diversidade geográfica dos manifestantes, vindos de todas as regiões do país, expressando sua apreensão com os rumos da nação. 

Marinho enfatizou a importância de defender o Estado de Direito, afirmando que a crítica construtiva é fundamental para a democracia e não deve ser coibida por aqueles que, em nome da democracia, atacam suas bases. O senador concluiu seu discurso argumentando que a liberdade de expressão é essencial para aprimorar a administração pública e a legislação, e que restringi-la é incompatível com os princípios democráticos e o Estado de direito.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários