BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: SENADORES E DEPUTADOS SE UNEM PELO IMPEACHMENT DE LULA APÓS FALA ABSURDA CONTRA ISRAEL

Senadores e deputados estão se unindo em apoio ao impeachment do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após suas declarações controversas sobre Israel durante uma coletiva de imprensa na África. As palavras de Lula geraram revolta, especialmente entre os brasileiros, que expressaram solidariedade ao povo israelense e vergonha pelas declarações do ex-presidente. 

A deputada Carla Zambelli anunciou que protocolou um pedido de impeachment, obtendo assinaturas de outros 32 deputados. Entre eles estão nomes como Jair Bolsonaro, Mario Frias e Carla Zambelli. Zambelli destacou que as declarações de Lula envergonham o Brasil, classificando sua fala como inaceitável e desrespeitosa ao povo de Israel e à memória do Holocausto.

Alguns parlamentares planejam apresentar uma notícia-crime à Procuradoria Geral da República, acusando Lula de crime de racismo devido à banalização do Holocausto em suas declarações antissemitas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários