BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: SENADORES REAGEM APÓS SENADOR PETISTA ATACAR MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA

Senadores reagiram veementemente durante a sessão do plenário do Senado, contra as acusações proferidas pelo senador Humberto Costa, que atacou o ex-presidente Jair Bolsonaro e vociferou contra a manifestação pela liberdade ocorrida na Avenida Paulista no último domingo. Oriovisto Guimarães e Eduardo Girão rebateram as críticas, expressando descontentamento com o foco da extrema-esquerda em atacar Bolsonaro, em vez de governar e se preocupar com as questões do país.

O senador Eduardo Girão destacou a necessidade de pacificação no país, criticando a postura agressiva e as acusações feitas pelo governo Lula. Ele ressaltou a presença de pessoas de bem na manifestação, incluindo crianças e idosos, enquanto ironizava a tentativa de censura das redes sociais para impedir a divulgação de imagens. Girão também questionou a detenção de um jornalista português, enfatizando que tais ações não condizem com princípios democráticos.

O senador concluiu rejeitando a narrativa de "golpe de estado" e recordou os esforços do governo Lula para evitar a investigação pela CPMI em 8 de janeiro, sublinhando a importância do respeito à Constituição em um verdadeiro regime democrático.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários